


A chave para as instituições sociais se desenvolverem com eficiência está no envolvimento conjunto, na mobilização e na motivação das pessoas envolvidas nesse processo. E para isto acontecer é necessária uma comunicação consistente e adequada.
Os esforços de comunicação dentro de uma organização têm o propósito de aumentar a consciência do potencial doador sobre a respectiva organização. Esse deve conhecer com transparência as atividades, o planejamento, os objetivos da instituição e esse doador deve se envolver ativamente com a instituição e se sentir seguro com a mesma. Ele deve se tornar um parceiro que auxilia constantemente no desenvolvimento da instituição, e também deve conhecer os problemas que a instituição objetiva solucionar através de ações em conjunto, ou seja, entre doador e instituição.
Serviços:
-
Planos de comunicação;
-
Comunicação institucional;
-
Comunicação interna;
-
Comunicação externa;
-
Posicionamento da marca;
-
Assessoria de imprensa;
-
Desenvolvimento e manutenção de sites dinâmicos;
-
Desenvolvimentos de vídeos institucionais;
-
Desenvolvimentos de campanhas publicitárias;
-
Desenvolvimentos de materiais institucionais, gráficos e digitais, como: boletins informativos, folders, flyers, logomarcas, etc.;
-
Desenvolvimentos de produtos sociais para venda virtual, como calendários por exemplo.


